quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vai...


Vai...
vai logo,
dessa vez,
não te seguro.

Porque todo meu amor,
minhas tentativas,
meu sofrimento,
foi só pra ter você por perto.

Que pena terminar assim,
te amo a cada dia mais,
mas, sim...
acostumei com a dor.

A dor de amar alguém,
que me faz sofrer,
que não merece,
que me magoa.

Mas apesar de tudo,
eu te amo,
e sempre, vou te perdoar,
por cada tristeza em meu olhar.

Pelas vezes em que sorri,
pra não chorar,
pelas vezes que disse que te amo,
obtendo indiferença sua.

Nunca tive nada a ganhar,
o que eu mais queria,
era ter tua presença,
mesmo com o que sempre me faz.

Te amo, nem sei como explicar,
mas eu sei,
que onde quer que você esteja,
meu coração vai bater mais forte por você.

A cada segundo da minha vida,
vou lembrar do teu sorriso,
e do quanto eu sofro calado,
por te amar.
Vai...

Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário