sábado, 11 de abril de 2009

Perfeição

Vejo a perfeição. Coisa de mínimos detalhes,
De simples detalhes.
Detalhes que são tão, deixe me ver, emocionantes...

Eu sei que isso pode parecer bobagem.
Mas eu consigo ver a perfeição até mesmo nos defeitos
A vida não é só de virtudes, eu diria...
Você pode ver e sentir isso,
No suave vento que bate em seu rosto.

O dia sempre acaba.
A noite sempre cai.
Da mesma forma que o sol sempre nasce.
Você me entende?

Eu tenho certeza
a coisa mais linda
A mais bela das flores em um campo
A mais perfeita das estrelas...
É ela.

Eu sei que homens não costumam chorar.
Da mesma forma que não costumam recitar poesias,
Muito menos cair em um completo romantismo.
Mas eu chorei, recitei, e...
Me apaixono todos os dias de minha vida.

Eu te juro meu amor. Mesmo se não receber o seu...
Porque é você a coisa mais perfeita
É você a música mais linda que toca em meus ouvidos
A mais bela das poesias...

É você, meu eterno amor.
É por você quem escrevo todos os dias.
É por você que... Que...
Me faltam palavras para descrever.
Porém me sobram sentimentos para ter a certeza maior,
Que eu amo você;

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário