quarta-feira, 29 de abril de 2009

Minha última declaração

Meu coração sangra;
Sangra, chora, grita, implora...
Você faz isso com alguém que te adora.
Vê alguém que a ama, e mesmo assim vai embora.

Tudo bem, não é seu dever.
Mas o meu também não deve ser;
Te agradar da noite até o amanhecer,
Tentar fazer de mim o seu querer,
Te ajudar à si mesma entender.

Nesses versos mortos venho te falar;
Meu amor nunca morrerá,
Minha paz nunca voltará,
Nunca vou poder lembrar, que seu amor pode me mudar.

Se um dia você me entender
Por favor, me avise, me conte.
Nesse dia eu estarei aqui, por você
Eu estarei aqui, por você.
Por você.

Todos os dias eu me confesso nessas palavras.
Todos os dias eu tenho que chorar e sofrer;
Pelo simples fato de te querer,
De nunca poder te ter,
De não ser o que você realmente quer ver,
De, não fazer com que meu amor possa valer.

Mesmo assim te digo; Obrigado.
Obrigado por aparecer em minha vida,
Obrigado por fazer dela uma coisa linda,
E, me desculpe;
Me desculpe por não ser tão perfeito.
Eu queria tanto ser o seu modelo,
Queria tanto ser o seu sonho.

Queria estar te beijando;
Todos os meus dias estarei te procurando;
Irei envelhecer te desejando;
E um dia, morrerei te amando.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário