quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rio de lágrimas

Estou chorando...
Não parece, mas estou.
Choro por dentro
Meu corpo chora
Meu coração...
Ah, meu coração.

Desde o último dia de você
O último dia que tive você
Estou assim.
Desesperado, louco;
Vagando por lugares
Lugares que jamais pensava em estar
Jamais pensava em chorar...

Mudo meus conceitos
Mudo minhas prioridades
Por sua culpa. Inteiramente

Eu sei que há luz no final
Eu sei...
Mas eu não quero vê-la
Quero sim me adoecer
Quem sabe alguém me veja
Quem sabe este mesmo alguém se importe

Não quero mais saber de desculpas
Eu quero você. Cada vez mais
Me entenda por favor
Estou afogando em lágrimas
Em um imenso rio de lágrimas...

Não me deixe,
Não me negue,
Por favor
Por favor
Me abrace...

Me abrace, me ajude
Não me deixe morrer
Estou afogando em lágrimas
Em um rio de lágrimas.
Meu amor, por favor...
Me salve. Me salve

Não deixe que essas vozes me deixem louco.
Não deixe que esse meu sentimento morra.
Ah, não me deixe. Não me deixe.
Eu grito sim, não me deixe...

Eu não me importo mais com o mundo.
Mas eu estou morrendo.
Estou quase me afogando em lágrimas
Em um rio de lágrimas...
Preciso dizer mais?

Sim.
Amo você com todas as forças...
Mesmo morrendo por sua culpa
Amo você com todas as forças
E sempre vou te amar,
Te amar,
Te amar...

Eu preciso dizer isso a todos
Não me satisfaço
Eu preciso gritar que eu te amo
Por favor, meu amor
Estou em lágrimas
Me salve. Meu amor
Eterno amor,
Me salve.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário