quinta-feira, 9 de abril de 2009

Depressão


Me sinto cansado
Não por físico
Mas por sentimento...

Queria não ter esse dever;
Dever de ser perfeito
Poder amar todos dias
É sentir isto crescer
De fazer ser verdadeiro
Fazer de nós um só

Mas resisto.
Resisto ao ponto de me [...]
De me ignorar.
De ignorar você
Esquecer do nós

Continuo cansado
Mesmo lhe escrevendo isso
Eu peco em te amar
Em te idolatrar
Ficar à seus pés
Ser seu escravo

Porque acontecer?
Fazer disto algo feliz,
É impossível

Fico me iludindo
Em um amor surreal
Em algo fictício

Como eu queria que você...
Simplesmente existisse
Ou pelo menos me amasse
Como eu amo você

Enquanto isso fico vagando
Em busca de seus olhos
Lá eu posso me encontrar
Queria pelo menos realizar-me
Eu e você. Minha
Eterna Rainha

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário