segunda-feira, 13 de abril de 2009

Me recompondo

Bem, estou melhor...
Melhor a sentir seu corpo, seu amor, você.
Não quero te ver sofrendo mais
Pequei em sentir suas lágrimas quentes tocarem meu corpo
Pequei em deixar seu amor passar por meus olhos
Me arrependo. Não posso esquecer

Meu amor por você é infinito... Digo e sempre lhe direi
Eu pertenço a você, exclusivamente. Prometerei
Nossa noite de amor está marcada
Fazendo de você minha Rainha e de mim seu Rei.
Um mundo para nós, farei.

Seus lábios, suas curvas. Honradamente sinto em mim
Meu corpo a estremecer ao perceber sua ofegância
Sentindo seu peso entre meu prazer. Algo sem fim
Te queria todo o tempo comigo. Para sempre assim.

Não me deixe acordar deste sonho
Estou voltando meu amor
Voltando para você, para nosso eterno amor
Para todos os dias jurar que amo você

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário