terça-feira, 24 de março de 2009

Promessa



Quando criança,
admirava muito uma pessoa,
e era a mais especial pra mim,
meu tio...

um dia,
recebo a trágica notícia,
ele se foi, me deixou sem nada
porque?

Em um momento, estava desesperado,
no outro, lembrava das nossas brincadeiras.
Após refletir, prometi a ele,
que nunca mais choraria por coisas banais.

E assim fui vivendo,
minha vida toda,
como alguém que não chorava,
não por não sentir dor,
mas sim, por estar acostumado com ela.

Um dia, encontrei em alguém, minha felicidade novamente,
deixei tudo o que eu tinha,
agarrei tadas as oportunidades,
mas, na verdade,
pra ela não passava de brincadeira.

Me iludiu, me abri pra ela
amei como nunca,
e agora sofro,
e te peço perdão meu tio,
não segurei,
a única lágrima que rolou dos meus olhos!

Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário