quinta-feira, 19 de março de 2009

Pensando em você


Acordo, e te vejo,
durmo, e sonho com você,
lembro, relembro,
meu pensamento pára,
em um congestionamento.

Olhei pro céu,
como os seus olhos,
as flores,
como seu sorriso.

Pensei novamente,
por que não sai,
por que não deixa,
o meu pensamento livre?

Persisti sem obter respostas,
foi quando lembrei,
das nossas juras de amor,
você está em meu caminho.

Se instalou,
como um viajante, em meu coração,
coração que não te esquece,
e que, só sabe te amar.

Você, é meu amor maior,
A razão do hoje e do amanhã
e não paro, de pensar no nosso amor,
fico pensando em você.

wellington

2 comentários:

  1. Wellington... é estranho, mas me identifico muito com seus textos.

    ResponderExcluir
  2. será por que? também não sei, talvez, tnhamos sentimentos parecidos

    ResponderExcluir