sexta-feira, 20 de março de 2009

Papo de poeta


Ah, essa é minha hora
A hora de me confessar
De deixar de ser humano
Para ser poeta

Viver em um mundo diferente
Onde tudo falado é lindo
Onde a dor é uma coisa necessária
Porém, esse mundo dura pouco

Em alguns minutos voltarei a realidade
Terei que lembrar que devo te amar
Que essas letras um dia vão ser esquecidas
Mas farei que meu amor seja infinito

Eu acredito que, um coração é feito de duas partes
Uma delas você tem
A outra está perdida pela escuridão
Só você pode me salvar dela

Viveremos eternamente. Eu quero isso
Nossas almas estão ligadas. Eu posso sentir
Meu amor é sim infinito. Nem eu posso negar
Seu amor é um mistério. Eu queria poder entender

Já chega, não consigo mais ser poeta
Vou fazendo meu final
Sempre lembrando, venerando, sentindo, adorando
O fato de nunca cansar de dizer "eu te amo".

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário