segunda-feira, 30 de março de 2009

Amor morto


Ah, como eu te amo
Fui tão feliz...
Como eu me entrego a você
Como sou tão sensível a seu lado
Como pode amor assim?

Ah, mas por isso eu te odeio
Odeio com todas as forças
Por deixar esse amor em vão
Por não fazer valer minhas palavras
Como pode me deixar na solidão?

Ah, mas seu sorriso me cativa
Sua presença me deixa feliz
Lembrar de você me acalma
Seus toques me fazem teu
Como seu amor é tão bom?

Ah, mas sua negação te condena
Suas verdades fazem de tudo uma mentira
Seu medo faz de tudo um fracasso
Suas ideias faz com que tudo morra
Como pode deixa isso acontecer?

Mas eu quero te amar
Você me completa
Você está em tudo que eu quero
Me sinto um só a seu lado
Como pode ser tão sincero?

Mas tenho nojo de estar com você
Tenho tremores em pensar no seu 'não'
Me julgo a todo momento por sua culpa
Não quero mais me importar com você
Como pode deixar o ódio crescer em mim?

Ah, eu te amei
E como te amei...
Mas isso, não valeu nada
Pelo menos pra você
Esse atraso de felicidade
Eu me culpo a todo momento
Pela burrice e tolice
De fazer tudo isso valer.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário