segunda-feira, 1 de junho de 2009

Máscara da apatia

Você está aí, assim como eu
vê tudo, assim como todos
vê a sujeira?
Sim, nós não somos bobos.

Eu quero chegar lá, simplesmente vou ser o primeiro,
não me escondo atrás de nada, enquanto tapam meu rosto por inteiro
com essa alienação, que a TV me traz,
eles simplesmente acham que eu fico pra trás.

Mas não, não é assim, quando menos esperar eu bato na tua porta,
eu chego muito antes do que você acha,
minha cara não é torta,
não, aqui pra ver e achar graça.

Eu sei, e mantenho a insistência,
nem uma mente, eletrônica
é mais inteligente que eu,
isso só você é quem pensa.

Por isso acabou,
minha paciência se esgotou
seu tempo terminou.


Você acha que eu não sei,
onde você esconde meus bens?
Engano seu,
sei o que faz com cada centavo meu.

E quando você for dormir,
não largarei da tua mente,
pois apatia, sinto muito...
não existe em mim.
Eu toco pra frente.

Do jeito que dá, eu chego lá
e quando eu vencer,
você vai ver, o que faz esse povo sofrer.

Por isso acabou,
minha paciência se esgotou
seu tempo terminou.

Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário