sexta-feira, 12 de junho de 2009

Força maior

Não sei porque estou aqui;
Novamente a me declarar.
Não sei porque eu vivo assim;
Neste modo a te amar.
Não sei porque te amo asim;
É maior que eu, não posso parar.

Ela é a minha força maior,
A dona do meu pensamento, do meu desejo,
[dos meus atos, dos meus amores, da minha vida.
A dona do meu ser.

A nossa noite de amor foi perfeita.
Do jeito dela. Isso me agrada,
Foi como a primeira vez:
Mais uma vez a ela eu agradeci,
Por ser a minha mulher,
E a mulher mais perfeita pra mim.

Os nossos defeitos, eu não quero saber.
Sabe do que mais, me deixe falar:
Estou aqui para te idolatrar.
Até hoje não consigo imaginar,
Como este ser perfeito pode a mim chegar.
Em fim estou neste mundo,
Exclusivamente para te amar.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário