sexta-feira, 9 de julho de 2010

Poema desabafo

Eu não sei por onde vou desde que você me deixou
Não posso entender seus motivos
Não quero saber dos seus outros casos
Queria ter você para sempre
Ter a ilusão que um dia você seria apenas minha
Que um dia tudo entre nós seria real
E essa falsa verdade me dói muito
Todas as suas mentiras me doem muito
E você cruel não percebe
Não vê que ao negar nosso amor você nega nossa história
Não percebe que você é e sempre foi importante para mim
E sempre será.

Não seja hipócrita meu amor
Não tente corrigir seus erros agora
Eu me declarei por inúmeras vezes
Fiz tudo aquilo que podia fazer por alguém que se ama
E mais, fiz muito mais que você não viu
E nunca verá realmente com seu egoísmo e sua ignorância
Com sua falta de atenção ao nosso amor.

Por você o nosso amor é banal
O meu amor é banal, em seus olhos
Mas, apenas em seus olhos.
Eu dei tudo de mim
Aceitei você como nunca havia feito com outras
Tive vontade de ama-lá todos os dias
Me apaixonei por diversas vezes
Sem me arrepender
Ao contrário de você
Pois me deixava triste dia após dia
Que insistia em suas brigas inúteis
E pensou que eu seria apenas mais um em sua vida
Apenas mais um apaixonado por sua beleza
Mas não meu amor, não.

Minhas palavras e meus apelos nunca irão tocar você
Eu sei, mas sou teimoso em sofrer
Sou teimoso em escrever por alguém que não merece
Por alguém que merecem apenas todo meu desprezo
Todo o meu ódio, assim como estou
Não deveria escrever por alguém que me desperta tanta raiva
Tanto medo... Tanto desejo.
Na verdade, eu amo mesmo você
Me desculpe, eu irei amar você, por toda minha vida.
Mesmo chorando sei que a amo
E mesmo sofrendo, continuarei a amar
Eu amo... Como eu amo. Infelizmente amo você.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário