segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É preciso

Preciso
Dizer que te amo
E que em ti encontro a felicidade
Encontro a maldade
A lágrima da saudade
Que nunca antes encontrara...

Preciso
Dizer que sinto tua falta
Em cada instante de amor
A cada lembrança de dor
Em cada flerte de olhar
Que bom seria te amar...

Preciso
Dizer que tu és única
E pra mim nada te compara
Nada te atrevera
Nada te ousara
Levar de mim o que tu és...

Preciso
Dizer que te amei
Nunca de ti desistirei
Que nenhuma outra desejarei
Porque em ti encontro o desejo
E a esperança de amar-te outra vez...

Preciso
Dizer que em tudo te tens
Em cada sonho não sonhado
A cada minuto acordado
No pensamento, na teoria
Em meu ser desesperado...

Preciso
Dizer que não basta teu corpo
Não me cabe ouvir seu sopro
Ser o teu brinquedo divertido
Amado e atraído
Teu remédio, teu garoto...

Preciso
Dizer que por ti canto
E aqui decanto
O meu amor em tudo e enquanto
Contrário ao pranto
Que me deixa feliz, portanto...

Preciso
Dizer que estou com saudades
E queria-te aqui agora
Para livrar-me dessa maldade
E mostrar que não me sinto bem
E sem ti não há felicidade...

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário