quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor secreto

Impressionado, hipnotizado fico
Ao ver seus olhos
Olhando para outros olhos
Como se lembrasse de mim
Seus cabelos amarrados
De sorriso farto
Pele clarinha,
Chamando-me assim.
Traços arredondados
De lábios delicados
Pelos eriçados
Isso tudo por mim?

Se eu pudesse ter você
Seria a visão mais feliz
O sonho mais belo
Amor de falácias
Se pudesse beijar
Beijaria seu corpo baixo
Desenhando sua feição
Se fosse seu amante
Poderia elevar sua felicidade
Aumentar nossa amizade
Criar um mundo de desejos

Mas amor, de amor
Não vai falar
A paixão não existirá
Nem o riso, nem o pranto
Oposto ao infinito satisfará você.
E minha vontade não irá faltar
Para querer dia após dia
Um sorriso, um comprimento, atenção
De você.
Para embelezar tudo aquilo que conheço
De amor.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário