sexta-feira, 2 de abril de 2010

Brincando de encenar

Eu não o amo mais
Mas, como vou dize-lo se nem ao menos sinto isso?
Como posso afirmar com tantar certeza,
algo que meu coração desmente?
Irei sofrer com minhas palavras fúteis, sei disso.

Eu a amo, sei disso.
Não vou negar que já tive vontade de tê-la ao ódio
Mas, o amor... O amor.
Nunca vou deixa-la, é a minha promessa
Mesmo que me faça sofrer.

Não, não posso termina-lo
Este amor que a mim marcou, e irá marcar
Não vou deixar que essa chama simplismente se apague
Pois ela nunca irá acabar.
Minha mente diz que não e meu coração diz que sim.

Que caminho seguir?
Ela que já não me ama, demonstra que me quer
Ela que já não me quer, demonstra que me ama.
Como vou fazer para amar e demonstrar?
Eu sei que amo.

Querido, não pense mais em mim
Esse será o nosso fim, eu não o amo
Não mais... Ou já não sei de mim.
Me dê um tempo,
Algo que possa me ajudar
Não me procure.

Tudo não passou de ilusão
Entre eu e ela, em nosso teatro
Dois fantoches brincando de amar
Dentro de seu mundo fantasia.
Onde fomos parar?

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário