domingo, 11 de outubro de 2009

Frustração

Não posso acreditar que agora,
Depois de tanto alimentá-la
Minha rosa possa morrer.

Ela é a mais linda
A mais vivida
Mais perfeita de todas rosas.

Tenho que salva-la
Meu deus, me ajuda?
Eu preciso tanto dela...

Não posso acreditar que agora,
Depois de tanto alimentá-la
Minha rosa possa morrer.

Ela me trazia paz
Era quem me dava mais prazer
Acho que também vou morrer...

Minha rosa, bela, bela
Porque quer ir sem mim?
Eu só queria uma outra chance

Não posso acreditar que agora,
Depois de tanto alimentá-la
Minha rosa possa morrer.

Não quero mais ir para casa
Não vou enfrentar essa desgraça
Perdi meu chão.

Vou tentar traze-la a vida
O que mais eu poderia fazer?
Não sei viver sem ela.

Não posso acreditar que agora,
Depois de tanto alimentá-la
Minha rosa possa morrer.

John

Nenhum comentário:

Postar um comentário